
O zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Kaio Jorge, do Cruzeiro, se apresentaram nesta segunda-feira (1º) à Seleção Brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para a disputa dos dois últimos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, contra Chile e Bolívia.
O Brasil enfrenta o Chile nesta quinta-feira (4), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Na terça-feira seguinte (9), a equipe encara a Bolívia, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Municipal de El Alto, localizado na altitude boliviana. Os confrontos serão válidos pelas 17ª e 18ª rodadas do torneio classificatório.
Sob o comando do técnico Carlo Ancelotti, a Seleção iniciará a preparação nesta segunda-feira (1º), às 16h (de Brasília). Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), serão realizados três treinos antes do duelo contra os chilenos.
De acordo com o cronograma, a delegação brasileira permanece em Teresópolis até quarta-feira (3), quando seguirá para o Rio de Janeiro, local do primeiro compromisso.
Na tabela das Eliminatórias, o Brasil ocupa a terceira posição com 25 pontos, mesma pontuação do Equador, que leva vantagem no saldo de gols. A Argentina lidera com 35 pontos, seguida pelos equatorianos.
Na sequência aparecem Uruguai e Paraguai, com 24 pontos cada, além da Colômbia, com 22. A Venezuela, em sétimo lugar com 18 pontos, está atualmente na posição que dá vaga à repescagem.
Leia mais