Praça Azul

Jogadores e torcedores se divertiram muito na festa; veja galeria de fotos

Alecsander Heinrick
esportes@hojeemdia.com.br
30/09/2022 às 00:00.
Atualizado em 30/09/2022 às 06:53
 (Maurício Vieira/Hoje em Dia)

(Maurício Vieira/Hoje em Dia)

A festa do acesso do Cruzeiro para a Série A lotou a Praça 7 com milhares de torcedores, jogadores, comissão técnica e parentes. Os destaques da noite ficaram para a dancinha de Pezzolano e para o atacante Luvannor, que foi o "mestre de cerimônia" em cima do trio elétrico.

Regada a muito axé com a banda Psirico, a festa cruzeirense começou no fim da noite de quinta-feira e terminou só na madrugada de sexta. O ápice da noite foi quando o técnico Paulo Pezzolano, chamado ao microfone, discursou aos torcedores enquanto era ovacionado e, na sequência, entrou na dancinha com os jogadores.

Quem "ajudou" o treinador na dancinha foi o atacante Luvannor, o mais empolgado entre os jogadores. Ele não parou por um minuto e dançou para agitar a torcida. “Melhor grupo que eu já joguei, os caras são fera, tudo humilde, não tem vaidade. Hoje é o dia de comemorar, é o dia da festa, trabalhamos o ano todo, muito forte pra poder chegar nesse dia e comemorar”.

O atacante Rafa Silva disse que estava emocionado, e que nesta noite, estava tudo liberado, “Emocionante demais, agora tá curtindo essa festa com a galera aí é maravilhoso, arrepia, isso é legal demais ter o contato com torcedor, vamos curtir, hoje tá tudo liberado”.

(Maurício Vieira/Hoje em Dia)

(Maurício Vieira/Hoje em Dia)

O zagueiro Eduardo Brock, que estava no clube no ano passado, quando o Cruzeiro não conseguiu subir, também se emocionou ao chegar à Praça Sete. “Emoção demais, por tudo que a gente passou. É de comemorar mesmo, todo mundo tendo essa possibilidade, que noite maravilhosa. Começo a refletir tudo que passamos no ano, no ano passado, mérito de todo mundo que tá aqui”.

O lateral Wesley Gasolina não cansava de elogiar a torcida celeste. “Venho acompanhando muito bem essa torcida do Cruzeiro, essa torcida é muito maravilhosa, isso é muito importante pra gente, agora é aproveitar e curtir com a torcida, que eles merecem”.

No fim do evento, os jogadores cruzeirenses desceram do trio para dançar e tirar fotos com os torcedores. Edu foi o mais aclamado e quem mais teve pedidos. O volante Machado também foi bem solicitado. A festa celebrou o retorno do Cruzeiro para a Série A do Brasileirão após três anos na Série B.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por