
Após um início de temporada conturbado, com cobranças da torcida pelo desempenho do time e a desconfiança com o trabalho do técnico Deivid, o Cruzeiro vive um bom momento, com a liderança da primeira fase do Campeonato Mineiro assegurada, a vitória sobre o Guarani ainda repercute entre os jogadores. O zagueiro Bruno Rodrigo, apesar de satisfeito com o resultado, pede que a equipe mantenha as boas atuações na reta final do campeonoato e, posteriormente, em todos os compromisoss da temporada.
“Ficamos mais tranquilos, mas sabemos que ainda teremos pela frente a parte de mata-mata. Conseguimos garantir a primeira colocação antes da última rodada, mas precisamos continuar buscando o nosso crescimento para que a gente possa terminar bem o Mineiro e ter um excelente ano”, declarou o defensor cruzeirense.
O resultado é exaltado também pelo trio Alisson, Mayke e Élber, que além da vitória celebram as boas atuações individuais na partida. O trio formado na base destacou o bom entrosamento conquistado desde os tempos das categorias de base, onde atuavam juntos.
"Eu e o Alisson nos conhecemos muito cedo, lá na base. Eu, ele e o Mayke. Isso nos ajuda bastante dentro de campo. Já conhecemos um ao outro. Eu pude achá-lo ali no momento do gol e ele foi muito feliz na finalização", comentou Élber, que fez a assistência para o tento de Alisson, aos 18 minutos da primeira etapa.
O autor do gol também falou sobre essa parceria. "Acho que a amizade não tem que prevalecer só fora de campo, mas dentro de campo também. Eu fui perguntado sobre a concorrência com o Élber e disse que era uma concorrência sadia, que só poderia ajudar ao próprio Cruzeiro. A gente fica feliz com o crescimento do Mayke novamente, o crescimento dele, o meu crescimento. Só o Cruzeiro tem a ganhar com isso", completou Alisson.
(*)Colaborou Felipe Repolês