Kaio Jorge titular e Lyanco de volta: Cruzeiro e Atlético definidos para clássico da Copa do Brasil
Rivais confirmam escalações para o jogo de volta das quartas de final no Mineirão

O Cruzeiro precisou de apenas quatro minutos de bola rolando para abrir o placar no clássico contra o Atlético e ampliar a vantagem sobre o rival na luta pela vaga às semifinais da Copa do Brasil. O gol foi marcado pelo artilheiro e oportunista Kaio Jorge. O atacante aproveitou sobra na grande área para empurrar para as redes. O tento ainda passou por revisão do VAR, aumentando a tensão da torcida celeste no Mineirão.
Na volta do intervalo, o artilheiro celeste chegou ao segundo gol, com apenas três minutos. Bem colocado na grande área, o atacante desviou uma batida de William, sem chances para Everson. Com o tento, ele chegou 18 gols no Novo Mineirão, assumindo a quarta posição no TOP-5 de artilheiros cruzeirenses.
VEJA ESCALAÇÕES
Cruzeiro e Atlético confirmaram as escalações para o duelo desta quinta-feira (11), no Mineirão, válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Cruzeiro venceu a primeira partida por 2 a 0 e tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para avançar à semifinal.
No lado celeste, a principal novidade é Kaio Jorge entre os titulares. O atacante forma o trio ofensivo ao lado de Christian e Wanderson. A equipe comandada por Fernando Seabra inicia a partida com: Cássio, William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Christian, Wanderson e Kaio Jorge.
Já o Atlético contará com o retorno do zagueiro Lyanco, recuperado de lesão na coxa. Gabriel Menino foi escalado na ala direita, enquanto Igor Gomes reforça o meio-campo. O time dirigido por Jorge Sampaoli vai a campo com: Everson, Gabriel Menino, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Fausto Vera, Alexsander, Igor Gomes e Gustavo Scarpa; Hulk e Cuello.
Para se classificar de forma direta, o Atlético precisa vencer por três gols de diferença. Se conquistar triunfo por dois gols, a decisão será nos pênaltis.
O Cruzeiro tenta confirmar a vaga diante da torcida, enquanto o Atlético aposta nas mudanças promovidas por Sampaoli para buscar a reação no clássico.
Leia mais