Lateral Mena dificilmente permanecerá no Cruzeiro em 2016; Pará também deve sair

Hoje em Dia
26/12/2015 às 14:34.
Atualizado em 17/11/2021 às 03:27
 ( Anderson Stevens/Light Press)

( Anderson Stevens/Light Press)

O lateral-esquerdo Mena dificilmente permanecerá na Toca da Raposa em 2016. Sem espaço na equipe titular na última temporada, o jogador desperta atenção do Boca Juniors, que estuda a sua contratação para substituir Monzón, que não renovou o seu contrato com a equipe argentina.

Mena tem contrato com o Cruzeiro até 2017, mas o Cruzeiro não deve fazer empecilho para a sua saída, tendo em vista que o lateral tem um dos maiores salários do clube.

Para a lateral esquerda, além de Mena, o clube estrelado conta também com Fabrício, titular da posição e o jovem Pará, de 19 anos. Esse último também se despedir da Toca da Raposa em 2016.

A tendência é que Pará seja emprestado para o Atlético-PR. A negociação, no entanto, não tem relação com a troca do zagueiro Paulo André pelo atacante Douglas Coutinho.

A ideia da diretoria é emprestar o atleta para ganhar experiência. Na temporada 2015, Pará disputou apenas 13 jogos pelo time celeste. Para contratar o lateral-esquerdo, o Cruzeiro pagou R$ 3 milhões ao Bahia, clube que o revelou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por