Fred é o principal objeto de desejo do Cruzeiro para 2015. Mas outros nomes são cogitados para assumir a camisa 9 do time na próxima temporada.Um dos nomes especulados é o de Leandro Damião. Após a festa do tetracampeonato no último domingo (7), o técnico Marcelo Oliveira admitiu que vem monitorando o atleta, que vive momento ruim com a camisa do Santos.

Na última sexta-feira, investidores do grupo Doyen Sports, detentor dos direitos do atacante, estiveram na Toca da Raposa para oferecer o centroavante e o jovem meia Lucas Lima à Raposa.

Porém, o diretor Alexandre Mattos negou que haja interesse do clube em contratá-los. “Não existe, nunca se cogitou isso dentro do clube. O Cruzeiro não foi procurado”, garantiu o dirigente, após confirmar que o boliviano Marcelo Moreno dificilmente permanecerá na Toca no ano que vem.

“Não tivemos evolução. É uma negociação bem complexa, valor bem elevado. O Cruzeiro vai ter dificuldades, é um jogador que o Cruzeiro gosta muito e está fazendo o possível para manter, mas vamos ter muita dificuldade em segurar o atleta”, concluiu.