Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

10 SANTISTA

Leitura labial aponta Neymar cobrando juiz após gol do Cruzeiro: ‘você tem que marcar essa falta'

Velloso, especialista em leitura labial, também apontou outros momentos do confronto

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 11/08/2025 às 11:21.

Velloso, especialista em leituras labiais, publicou nesta segunda-feira (11) uma fala de Neymar dizendo para o árbitro Wilton Pereira Sampaio que deveria marcar uma falta, em Zé Rafael, na origem do segundo gol do Cruzeiro. Com a mão na boca, o camisa 10 santista se aproxima do juiz, que havia validado o tento de Kaio Jorge, enquanto ele ouvia orientações do VAR. 

Poucos segundos depois, Pereira revisou a jogada no vídeo e anulou o gol celeste, seguindo a orientação do carioca Paulo Renato da Silva Moreira, responsável pelo VAR. “Cê tá de sacanagem, po**a”, detonou o goleiro Cássio com o quarto árbitro após Wilton Pereira voltar atrás da decisão de campo. 

Além desse lance, Velloso também apresentou outros momentos da partida que tiveram participação direta de Neymar. 

View post on X

Na reta final, o Santos chegou ao gol da vitória. Com o resultado, o time celeste parou nos 37 pontos na segunda colocação, e pode ver o Flamengo abrir seis pontos de vantagem, já que tem um jogo a menos. 

O Cruzeiro voltará a campo somente na próxima segunda-feira (18). O time irá ao interior paulista para encarar o Mirassol, às 20h, no encerramento da 20ª rodada, a primeira do returno. Um dia antes, o Flamengo irá ao Sul para encarar o Internacional. 

Nesta terça-feira (12), a Raposa ficará ligada no sorteio que definirá o adversário das quartas de final da Copa do Brasil. Como o Staff estará na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, existe a possibilidade de encontro com membros da comissão de arbitragem da entidade. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por