Léo revela ansiedade para obter marca história pelo clube do coração

Hoje em Dia
15/04/2013 às 18:34.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:51

Quando a bola rolar no gramado do Mineirão, às 19h30 desta terça-feira, no embate contra o Nacional, o zagueiro do Cruzeiro Léo, atingirá a expressiva marca de 100 jogos com a camisa celeste. O feito histórico, por si só, já seria representativo. Mais um detalhe a mais deixa o jogador ainda mais contente: desde pequeno, o defensor é torcedor da Raposa.

"Eu tive essa marca no Grêmio e vou fazer no Cruzeiro. Um clube da minha cidade, da minha família. Tenho lembranças de infância. Fiquei na expectativa no ano passado, acabei não conseguindo, é uma marca muito representativa”, disse o defensor, referindo-se à lesão que sofreu em 2012, que o deixou de fora de outubro até março deste ano, adiando o feito hsitórico.

Léo ressaltou a regularidade no trabalho e espera completar outras marcas importantes defendendo o clube que também é torcedor desde pequeno. “O fundamental é o trabalho e a regularidade, o respeito entre os colegas e treinadores. Tenho o desejo de completar mais 100 jogos. É difícil se manter em alto nível. Quero conquistar títulos maiores. Esse é o objetivo”.

Dos 99 jogos que disputou com a camisa do Crueiro, dois estão na memória do defensor: o título do Campeonato Mineiro de 2011 e a goleada sobre o rival Atlético, por 6 a 1, pelo Brasileirão de 2011 são inesquecíveis. Mas o que promete ficar marcado também em sua mente será o momento quando receber a homenagem da diretoria do Cruzeiro, reconhecendo a marca. O zagueiro já até avisou: não trocará a camisa com nenhum adversário nem dará de presente. Será guardada com muito carinho.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por