Volante foi julgado nesta noite de quinta-feira, mas pegou apenas um jogo de suspensão, já cumprido
(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Lucas Romero, volante do Cruzeiro está liberado para jogar a semifinal do Campeonato Mineiro pelo Cruzeiro. O atleta foi punido com um jogo de suspensão no julgamento realizado no início da noite desta quinta- feira (14), em funcão da expulsão diante do América, em jogo válido pela primeira fase da competição.
Naquela oportunidade, o argentino acertou uma cotovelada no rosto de Rodrigo Varanda, atacante americano. Romero, que participou do julgamento de forma on-line, recebeu uma advertência do TJD-MG, além do jogo já cumprido
“Na minha visão, o que aconteceu foi que uma bola no espaço, onde o atacante estava chegando e eu tentei tirar a vellocidade dele, fechar a passagem, final de jogo, estava cansado. Vi que estava perdendo a possibilidade de chegar na bola, na minha perspectiva o que quis fazer foi matar uma jogada, frear a passagem do atacante para ele não chegar na bola e talvez conseguir ganhar uma falta para mim”, disse Romero no julgamento.
Com o fim do julgamento, Lucas Romero poderá ser mais uma opção para o técnico Larcamón no sábado (16), às 16h30, no Mineirão. Para ir a final, o Cruzeiro precisa apenas do empate com o Tombense.
Leia mais