
O técnico Nicolás Larcamón promove a reestreia do meio-campista Lucas Romero na noite deste sábado (3), no duelo contra o Atlético, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O comandante escalou “EL Pero” no lugar de Ian Luccas. Além de Romero, a outra mudança na equipe é a entrada de João Marcelo no lugar de Neris, suspenso após ser expulso contra o Athletic.
Com os dois entre os onze, o Cruzeiro inicia o clássico com a seguinte formação: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Matheus Pereira e Arthur Gomes; Robert e Dinenno.
A bola vai rolar na Arena MRV às 19h30 e a Raposa buscará quebrar um jejum que já dura sete anos. A última vez que o time celeste conseguiu vencer o rival por duas vezes consecutivas foi em 2017, quando a equipe treinada por Mano Menezes venceu o Atlético por 1 a 0, na Primeira Liga, e em seguida, por 2 a 1, no Estadual daquele ano. Ambos os jogos foram no Mineirão.
Além do tabu, o triunfo poderá levar o Cruzeiro ao topo do Grupo A. Para isso, a Raposa conta com um tropeço do Tombense, que recebe o Athletic nesta noite.
Leia mais