escolha do Larcamón

Lucas Silva confessa que vai dividir tarefa de capitão do Cruzeiro com outros dois companheiros

Técnico argentino que dividir a tarefa entre os jogadores mais identificados com o clube

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
06/02/2024 às 20:05.
Atualizado em 06/02/2024 às 20:07
 (Staff images)

(Staff images)

Atual capitão do Cruzeiro e um dos jogadores mais experientes do elenco, o volante Lucas Silva esteve em um programa esportivo na noite da última segunda-feira (5) e falou sobre a vitória diante do Atlético, porém o assunto que chamou a atenção foi o fato dele dividir a responsabilidade da faixa com outros dois companheiros. 

“No ano passado, quando cheguei no momento de reconstrução, com essa responsabilidade de em alguns momentos exercer liderança. Contra o Botafogo eu fui capitão. Nesta temporada, quando o Nico chegou, ele disse que eu, Romero e Cabral seríamos os capitães”, afirmou.

“Cravamos que o clássico seria de extrema importância e responsabilidade para o que a gente pretende na temporada. Algo que falamos desde o início é que temos que trazer o torcedor para perto do time, da diretoria, do presidente. Esse jogo contra o Atlético era chave, na casa do adversário. Conquistamos uma grande vitória”, complementou.

Lucas Silva também falou sobre o atual momento do clube, sobre as expectativas da temporada e também sobre a presença de Larcamón como treinador do elenco estrelado. 

“O momento no Cruzeiro é outro. Tivemos uma temporada difícil ano passado, nessa fase de reconstrução do Cruzeiro. Este ano é diferente, com expectativa melhor, porque o time já tem uma espinha, são jogadores identificados com clube, com a torcida. Tivemos a chegada de reforços que aumentaram o nosso nível técnico. Teve a chegada do Nico, que está com uma pegada diferente, com formação nova. Fizemos uma excelente pré-temporada”, finalizou.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por