Luta e empenho na vitória sobre o Criciúma são exaltados no Cruzeiro

Gazeta Press
07/08/2013 às 22:39.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:46

O Cruzeiro encontrou dificuldades na partida contra o Criciúma, mas soube aproveitar as bobeadas do adversário e somou três pontos importantes fora de casa. Os jogadores da Raposa comemoraram muito o triunfo, que deixa a equipe em excelente situação no Campeonato Brasileiro. O avante Vinicius Araújo anotou o primeiro gol do jogo e afirma que seria um pecado os mineiros não vencerem a partida.

"Seria um pecado porque nosso time jogou a maior parte do jogo melhor, tivemos chances de fazer os gols e Deus abençoou. A equipe está de parabéns. No Campeonato Brasileiro a equipe tem que ganhar dentro e fora de casa e nosso time está mostrando que queremos buscar o título", disse o atacante, que se mostrou feliz por ter marcado. "O pé está calibrado e espero marcar também diante do Santos", concluiu.

O gol que garantiu a vitória saiu dos pés do armador Ricardo Goulart, que aproveitou cruzamento da direita e com um belo toque de letra deu os três pontos para a Raposa. O jogador destacou a luta e o empenho de toda a equipe para vencer e revelou que foi a primeira vez que marcou um gol de letra.

"Foi um gol muito bonito, de letra, acho que foi o primeiro da minha carreira como profissional. O mais importante foi que a nossa equipe lutou, sabia que aqui seria uma guerra, e time que quer ser campeão tem que enfrentar este tipo de jogo fora de casa. Nos empenhamos ao máximo e toda a equipe está de parabéns", declarou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por