Mano Menezes vive dilema para escalar o Cruzeiro para o clássico no Independência

Luciano Dias
02/08/2019 às 18:23.
Atualizado em 05/09/2021 às 19:50
 (Bruno Haddad/Cruzeiro)

(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Time titular, alternativo ou reserva? O técnico Mano Menezes vive um dilema para escalar o Cruzeiro para o clássico contra o Atlético, domingo (4), no Independência, às 19h. 

A Raposa vem de um confronto de muito desgaste contra o River Plate, da Argentina, na última terça-feira (30), no Mineirão, e, na próxima quarta (7), encara o Internacional, no Gigante da Pampulha, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. 

Este cenário indicaria time alternativo ou reserva contra o Galo no domingo. Mas, com a situação complicada no Brasileirão – 16ª colocação com 10 pontos -, é possível que o técnico Mano Menezes escale a maioria dos titulares diante do arquirrival. 

O treinador cruzeirense ainda aguarda a situação física de dois jogadores importantes. Robinho e Thiago Neves se recuperam de dores na panturrilha e ainda não estão confirmados para o confronto. É possível também que o comandante faça mudanças nas laterais. 

O goleiro Fábio, que disputará o clássico de número 62 em sua carreira, evitou comentar a formação do time para o duelo contraa o Galo.

“É difícil falar sobre escalação, temos um jogo super importante na quarta-feira, é uma responsabilidade grande do técnico. Vamos ver quem está melhor, o atleta deve passar ao treinador como está se sentindo. E precisamos do resultado bom no Brasileiro, voltar a vencer. Vamos ver o que o Mano vai colocar em prática para a gente estar forte para encarar o clássico”

Se Thiago Neves e Robinho não tiverem condições de começar o clássico, o provável Cruzeiro para domingo seria: Fábio; Orejuela (Weverton), Dedé, Léo e Dodô; Henrique, Ariel e Jadson; Marquinhos Gabriel, Pedro Rocha; Fred.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por