Mano nega ida para o futebol chinês e diz que segue no Cruzeiro

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
27/11/2015 às 19:25.
Atualizado em 17/11/2021 às 03:07
 (Cristiano Borges)

(Cristiano Borges)

A coletiva do técnico Mano Menezes nesta sexta-feira (27) na Toca da Raposa II foi bem mais aguardada do que em outras ocasiões. Desde o início da manhã, o nome do atual técnico do Cruzeiro vem sendo especulado no Shandong Luneng, da China, atual clube de Cuca. Segundo informações, desmentidas pelo próprio Cuca, não está em seus planos deixar a China neste momento.

Agora à tarde foi a vez de Mano também negar sua ida. “A primeira coisa que temos de dizer ao torcedor e a todos é que não existe nada oficial sobre isso. Entendo que é momento de especulação não só no futebol brasileiro, como também em outros lugares. Não tenho nada para falar sobre isso, pois não existe nada de oficial. Não costumo falar nada de especulação”, resumiu Mano Menezes.

A notícia de uma possível saída de Mano deixou os cruzeirenses assustados. Depois de assumir o time no início de setembro, o treinador foi o principal responsável pela arrancada cruzeirense nesta reta final de Campeonato Brasileiro, onde a Raposa está há 12 jogos sem perder.

“Não dá para ficar falando em cima de tese. Hoje tenho ouvido vários nomes de técnicos em diferentes times do Brasil. Muricy Ramalho está em dois ou três clubes, Cuca está em outros dois ou três. Se tiver proposta oficial eu vou vir aqui falar com vocês em cima de uma proposta oficial”, encerrou Mano.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por