Manoel se defende e diz que não houve intenção de acertar Lúcio

Hoje em Dia
21/07/2014 às 13:36.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:28
 (Marcello Zambrana)

(Marcello Zambrana)

O zagueiro Manoel, decisivo na vitória do Cruzeiro sobre o Palmeiras por 2 a 1 no sábado, se posicionou sobre a polêmica envolvendo o também zagueiro Lúcio, do verdão. No final do primeiro tempo, os dois jogadores se chocaram ao disputar uma bola de cabeça e o palmeirense acabou levando a pior. O cruzeirense foi acusado de ter desferido uma cotovelada no adversário, que já se desculpou usando seu perfil no Instagram.

Não houve maldade nenhuma. Foi um lance normal, tentei cabecear, batemos cabeça com cabeça e acabei machucando ele. Meu negócio é jogar futebol. Nunca tive intenção de machucar ninguém. Foi choque de jogo e bola para frente”, afirmou Manoel ao site oficial do clube.

Autor do segundo gol estrelado, Manoel foi chamado de covarde pelo defensor alviverde através da mesma rede social pouco após a partida. Lúcio ficou com o rosto bastante inchado, sofreu um corte e precisou ir ao hospital em decorrência do lance.

O camisa 33 estrelado segue trabalhando normalmente com o time , que segue com as atenções voltadas para o Campeonato Brasileiro. Líder com 25 pontos, cinco a mais que o Corinthians, segundo colocado, o time azul encara o Figueirense no próximo sábado (26) às 18h 30 no Mineirão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por