
Apesar de não ter conseguido apresentar um futebol de qualidade no revés para o Santos, o Cruzeiro conseguiu esboçar reação em alguns momentos da partida, como ao empatar o jogo por 2 a 2. Mas o excesso de erros da equipe permitiu ao adversário dilatar o marcador, situação que deixou o armador Montillo irritado. O argentino reclamou da marcação da Raposa que, segundo ele, deixou o Peixe fazer gols com facilidade.
A gente consegue empatar o jogo por duas vezes e toma gol muito fácil. Muita coisa tem que mudar. A gente não pode tomar quatro gols. Agora é se preparar para o jogo de sábado, mas a realidade é que o time tem de melhorar muito. Tem de acertar muito. De cabeça erguida, trabalhar. Temos de falar menos fora e jogar mais dentro", declarou.
O goleiro Fábio, que assim como Montillo é um dos líderes dentro do elenco celeste, faz coro às palavras do argentino, e acredita que o time poderia ter atuado de maneira diferente, mas que as coisas não foram como o esperado. Para Fábio, o Cruzeiro perdeu para a Ponte Preta e para o Santos e terá a chance de buscar a recuperação contra o Bahia.
"A gente poderia ter feito um jogo completamente diferente, mas as coisas não aconteceram, e não podemos tirar as nossas responsabilidades. Perdemos dois jogos, e agora temos outro jogo contra o Bahia, e temos que vencer o Bahia para voltar novamente aos trilhos depois dessa derrota contra o Santos. Vamos buscar um rendimento melhor", afirmou.