Marcelo deve ficar sem lateral-esquerdo para o jogo de quinta-feira

Hoje em Dia
08/09/2014 às 09:44.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:07
 (Ide Gomes)

(Ide Gomes)

O Cruzeiro deve ficar sem um lateral-esquerdo de origem para o próximo jogo no Brasileirão contra o Bahia, quinta-feira (11), às 20h30, no Mineirão. Isso porque, o paraguaio Miguel Samudio saiu do Maracanã lesionado e passará nesta segunda (8) por um exame de imagem em Belo Horizonte. Caso tenha uma lesão confirmada, o atleta pode desfalcar a Raposa nos próximos jogos.

Samudio, que entrou como substituto de Egídio, que se recupera de uma fratura na mão esquerda, sentiu o joelho e deixou o campo ainda no primeiro tempo, preocupando o treinador Marcelo Oliveira.

Cícero acertou o pé no pescoço de Samudio. Mas logo depois, o atleta celeste caiu em campo sentindo o joelho.

“Samudio teve torção no joelho esquerdo, muita dor, não tem nenhuma instabilidade, a principio não é nada ligamentar, mas preocupa e temos de observar a recuperação”, revelou o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, no intervalo da partida.

Para sua posição, o comandante estrelado precisou promover a entrada do lateral-direito Ceará, que atuou improvisado. Ele espera que o atleta se recupere para o próximo duelo. “Não tendo o Egídio, temos que colocar o Ceará, mas esperamos que o Samudio possa se recuperar rápido”, afirmou Marcelo Oliveira.

O paraguaio iniciou o tratamento com gelo no momento em que deixou o gramado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por