Marcelo Moreno curte bom momento e quer ajudar Cruzeiro na Libertadores

Gazeta Press
Publicado em 13/05/2014 às 20:10.Atualizado em 18/11/2021 às 02:34.
 (Washington Alves)
(Washington Alves)
As boas atuações do atacante boliviano Marcelo Moreno podem render a titularidade ao jogador na partida desta quarta-feira (14), contra os argentinos do San Lorenzo. O técnico cruzeirense Marcelo Oliveira sinalizou a entrada do avante, mas não confirmou de forma oficial, o que já serviu para motivar Moreno.
 
“Um momento maravilhoso, um momento especial para mim aqui no Cruzeiro, já que em 2008 eu tive uma sequência boa e fazendo gols também, então é importante poder dar essa dor de cabeça ao treinador. Não sei se eu vou ser titular ou não, sei que sou uma opção, mas o importante é poder ajudar o Cruzeiro a conseguir essa classificação”, declarou.
 
Nesta terça-feira, Marcelo Oliveira comandou treino fechado para a imprensa na Toca da Raposa, mas o atacante boliviano acabou revelando que o treinador fez mudanças no time, mas não revelou em quais posições. “Na verdade, o treinador fez umas mudanças no time, mas ele ainda está com muitas dúvidas. Vamos esperar até amanhã para ele decidir e ver se existe a possibilidade de eu estar no time titular ou não”, comentou.
 
Autor de dois gols na vitória por 3 a 1 do Cruzeiro sobre o San Lorenzo, na Libertadores da América de 2008, em partida disputada no estádio Ipatingão, no Vale do Aço, Marcelo Moreno espera que a Raposa possa marcar o primeiro gol o mais rápido possível, para pode buscar o segundo sem afobação nesta quarta-feira.
 
“Experiência é muito importante na Libertadores. Tive uma experiência justamente pelo Cruzeiro e fui feliz em fazer dois gols contra eles. Precisamos fazer o primeiro gol e ter a tranquilidade de jogar o nosso futebol e já procurando o segundo, que a gente sabe que vai ser fundamental para a nossa classificação”, concluiu.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por