Marcelo Moreno pede dispensa da seleção boliviana

Álvaro Castro - Hoje em Dia
01/10/2014 às 11:41.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:25
 (Anderson Stevens)

(Anderson Stevens)

O atacante Marcelo Moreno usou seus perfis oficiais no Twiiter e Facebook para comunicar a torcida do Cruzeiro o seu pedido de dispensa da seleção da Bolívia na noite deterça-feira (30). Segundo o atleta, o objetivo é se manter focado nas disputadas do Cruzeiro, no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Os bolivianos encaram seleção Olímpica do Brasil e o Chile, entre os dias 11 e 14 de outubro.Com isso, o camisa 18 estaria de fora dos confrontos contra Flamengo e Corinthians, além do jogo de volta contra o ABC.

Principal artilheiro do Cruzeiro no ano, com 19 gols, e goleador do Brasileirão com 12, o boliviano virou peça fundamental no esquema de Marcelo Oliveira, não somente pela grande quantidade de bolas nas redes, mas também por seu papel tático na recomposição quando o time joga sem a bola.

Através das redes sociais, Moreno afirmou: "Boa noite pessoal! Mais uma vez pedi liberação da Seleção. Espero que todos na Bolívia me entendam pois estou passando por um bom momento no Cruzeiro. Sempre me coloquei a disposição da seleção mas agora meu objetivo é lutar e ajudar meus companheiros de clube a ser campeão! Uma boa noite a todos!", diz a postagem no Facebook.  (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk')); Publicação by Marcelo Moreno Martins.

Moreno é um dos jogadores que devem ser poupados pelo técnico da Raposa na noite desta quarta-feira. O Cruzeiro encara o ABC na primeira partida das quartas-de-final da Copa do Brasil, às 19h 30 no Mineirão. Recuperado de lesão, o centroavante Borgesdeve assumir o comando de ataque celeste.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por