Marcelo Moreno não balançava as redes há oito partidas. O fim do jejum veio no heroico empate contra o Santos em 3 a 3, nesta quarta-feira (5) quando anotou o primeiro gol. Feito bastante comemorado pelo boliviano. "O gol chega na hora certa, quando a gente mais precisa. Graças a Deus, pude marcar esse gol e ajudar o time na Copa do Brasil, que é sempre bom fazer gol fora de casa", comemora o atacante.
Mesmo com o período sem marcar, o camisa 18 segue na condição de artilheiro do Cruzeiro na temporada. Foram 22 gols em 50 partidas, o que lhe confere uma média de 0,43 gol por partida. Agora, ele só pensa no emocionante clássico contra o Atlético, na grande final da Copa do Brasil.
“A dedicação de cada um dos meus companheiros tem que ser ressaltada, o time está de parabéns pela atitude. É um jogo que todo Brasil vai querer ver. Clássico não tem favorito. Vamos descansar o máximo para enfrentar um rival que tem muita tradição. Vamos em busca desse título porque a torcida do Cruzeiro merece”, finalizou Moreno.