Marcelo Oliveira aprova postura, mas alerta contra acomodação

Pedro Artur - Do Hoje em Dia
08/04/2013 às 08:05.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:38

O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, elogiou a postura de seus comandados, no domingo (7), na goleada aplicada sobre o América, 4 a 1, no clássico da nona rodada do Campeonato Mineiro.

“Uma vitória consistente, justa. E em um clássico, um jogo importante. Falei para o grupo que era um jogo fundamental da primeira fase, apesar de dois compromissos para tentar essa primeira colocação. O futebol exige recomposição, ocupação de espaços e agressividade com a bola”, explica do treinador celeste.

Apesar da satisfação com o resultado, Marcelo Oliveira não gostou da liberdade dada aos meias americanos, casos de Rodriguinho e Nikão, mesmo com os 2 a 0 em vantagem no placar.

Satisfeito

“Estou satisfeito, mas não podemos acreditar que estamos em uma situação confortável. Precisamos estar sempre melhorando, porque já temos uma partida importante na quarta-feira”, lembra Marcelo Oliveira, em referência à estreia na Copa do Brasil, diante do CSA, em Alagoas.

Para o zagueiro Bruno Rodrigo, o principal destaque da goleada foi o ataque aéreo  preciso realizado pelo Cruzeiro. “Temos jogadores de boa estatura e de qualidade na bola aérea”, frisa o zagueiro, que deixou sua marca, com um gol de cabeça – outro do mesmo tipo foi convertido por Diego Souza.

O meia Diego Souza recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto contra o Nacional, no próximo dia 16, pela décima rodada do Mineiro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por