O time do Cruzeiro está pronto para o jogo desta quarta-feira (17), contra o Botafogo, no Mineirão. O técnico Marcelo Oliveira comandou uma atividade tática nesta terça-feira, e confirmou as expectativas, com Ceará assumindo a lateral direita na vaga que foi de Mayke no duelo contra o Atlético-PR.
Sem problemas de contusão ou suspensão, essa será a única mudança no time de Marcelo Oliveira para defender a liderança do Brasileiro no duelo contra o Botafogo. A Raposa vai começar a partida com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Borges.
No trabalho comandando por Marcelo Oliveira, a equipe reserva foi formada por: Rafael; Leandro Guerreiro, Paulão, Léo e Mayke; Souza, Henrique, Júlio Baptista e Alisson; Dagoberto e Anselmo Ramon. O argentino Martinuccio foi liberado pelos médicos da Raposa, mas não foi a campo nesta terça-feira.
O treinador celeste priorizou as jogadas áreas defensivas, com o intuito de impedir a artilharia do Botafogo. A Raposa lidera o Brasileiro com 46 pontos, contra 42 dos cariocas, se triunfar os cruzeirenses abrem uma boa vantagem rumo ao título da competição nacional.