Marcelo Oliveira é só alegria. Mais que a vitória por 1 a 0 sobre o River Plate, conquistada na noite desta quinta-feira (21), no Monumental de Núñez, o comandante viu um Cruzeiro com uma postura equilibrada tanto defensivamente, quanto na parte ofensiva. Para ele, esse foi o fator fundamental para que a Raposa voltasse da Argentina com o triunfo.
 
"Hoje acho que fizemos jogos certo, muito competitivo. Talvez hoje a gente tenha feito nossa segunda melhor partida. Na Libertadores você tem que lutar e acho que fizemos muito bem isso, diante de um grande adversário. O River teve um volume bom de jogo, mas não criou tantas chances claras. Mostramos bom equilíbrio defensivo e ofensivo. Foi uma vitória que nos fortalece muito", avaliou o dono da prancheta.
 
Apesar de comemorar, e muito, a vitória sobre os argentinos, Marcelo fez questão de destacar que nada está ganho.
 
"Futebol é muito dinâmico e perigoso. Precisamos descansar bastante para a volta. Mas demos um passo importante. Fazer gols na casa do adversário é fundamental. Não levar é melhor. Mas nada é garantido. O River se mostrou forte ao longo da Libertadores, atuando muitas vezes melhor fora de casa do que dentro. Mas vamos fazer um jogo forte em Belo Horizonte", prometeu o comandante.