
Pensando também na final da Copa do Brasil com o Atlético na próxima quarta-feira, o treinador do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, admitiu que poderá poupar alguns atletas mais desgastados para a partida contra o Criciúma, no domingo (9), às 19h30, válida pela 33ª rodada, mas que manterá a base do time.
"Em relação ao time, não vou modificar nada, a base é a mesma. Vão ficar fora os jogadores que tiverem propensão à contusão. É possível que façamos uma ou duas mudanças nesse jogo, que é importante e decisivo. Qualquer tipo de administração pode ser feita durante o jogo, se estivermos indo muito bem", admitiu o treinador celeste.
"O Éverton nós vamos esperar um pouquinho, porque dá tempo de ele se recuperar. No aspecto desgaste físico, é um jogador visado, marcado e muito disponível, movimenta-se muito no campo", acrescentou o comandante, já que o meia saiu de campo contra o Santos com dores.
Já o zagueiro Dedé, que se recupera de um edema ósseo no joelho direito; ficará de fora do confronto de domingo. "Ele fez um exame, está com sintomas de dor", frisou o técnico.
Também desfalcam o time o atacante Marquinhos e o volante Lucas Silva, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.