Marcelo Oliveira minimiza ausência de Borges em semifinal

Gazeta Press
Publicado em 22/04/2013 às 09:19.Atualizado em 21/11/2021 às 03:01.

Classificado para as semifinais do Campeonato Mineiro, onde enfrentará o Villa Nova, o Cruzeiro não poderá contar com o centroavante Borges, suspenso, no primeiro confronto da próxima fase. Entretanto, o desfalque não desanima o treinador da equipe celeste, Marcelo Oliveira, que analisou os possíveis substitutos de sua principal referência no setor ofensivo.

"Temos o Anselmo (Ramon) e o Vinícius (Araújo) para esse primeiro jogo, depois ele (Borges) retorna normalmente. Futebol é assim, todo mundo corre muito, se motiva
contra o Cruzeiro; Trabalharemos firmes na semana e sabemos que será um jogo complicado", disse.

Apesar da ausência de Borges, que recebeu seu terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Tupi, neste domingo, Marcelo Oliveira tem boas notícias para compor a equipe contra o Villa Nova. O goleiro Fábio, o lateral direito Ceará, o
volante Leandro Guerreiro e o meia-atacante Ricardo Goulart foram poupados contra o clube de Juiz de Fora e podem retornar ao time.

O lateral esquerdo Everton e o meio-campista Everton Ribeiro cumpriram suspensão e também reúnem condições de jogo.

"O Cruzeiro será um time bem equilibrado na semifinal, ofensiva e defensivamente. Teremos vários jogadores de volta e esperamos que o time seja, mais uma vez, muito forte, em busca da vaga na final", encerrou.

As primeiras partidas das semifinais serão realizadas no próximo domingo. O Cruzeiro mede forças com o Villa Nova, enquanto o Atlético-MG enfrenta o Tombense. Os rivais da capital terão vantagem de atuar por dois resultados iguais e mandar o segundo jogo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por