Apesar de o Cruzeiro ter perdido sequência de três jogos invictos com a derrota por 2 a 0 diante do Palmeiras, neste sábado, o volante Marcelo Oliveira negou que o resultado diminuirá a confiança dos atletas do clube mineiro. O jogador lamentou as chances desperdiçadas pelo time comandado por Celso Roth e destacou que o elenco deve continuar empenhado na disputa do Campeonato Brasileiro.
"A vitória ajudaria muito. Infelizmente não conseguimos, mas vamos manter a cabeça erguida com nosso trabalho. Tivemos chances no primeiro tempo e não fizemos. Eles foram felizes. Toda partida será difícil, sabemos disso", frisou.
Com o resultado obtido diante da equipe alviverde, o Cruzeiro se manteve com 43 pontos e caiu para a nona colocação na tabela de classificação da competição nacional, já que o Corinthians empatou por 1 a 1 com o Bahia e chegou aos 44 pontos.
O clube mineiro volta a campo na próxima quinta-feira, às 22 horas (de Brasília), quando mede forças com a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, São Paulo. O time alvinegro ocupa a 14ª colocação no torneio, com 37 pontos.