Marcelo Oliveira quer um Cruzeiro agressivo contra o Internacional

Gazeta Press
Publicado em 02/10/2014 às 16:12.Atualizado em 18/11/2021 às 04:26.
 (Washington Alves)
(Washington Alves)

Depois de superar o ABC-RN pela Copa do Brasil, o foco do Cruzeiro passa a ser total na partida de sábado (4), contra o Internacional, no Mineirão. A partida vai marcar o duelo do líder e do vice-líder do Brasileirão, confronto que na visão de Marcelo Oliveira tem tudo para ser um verdadeiro jogão.

"Sem dúvida, será um jogão, porque são duas equipes que estão se apresentando muito bem. O Inter é muito bem comandado, um time com experiência, técnica, uma defesa sólida. Naturalmente, aqui, vamos tentar aquilo que a gente se propõe a fazer no Mineirão. Um time que busca sempre o gol, tomando as devidas precauções em relação à qualidade do Internacional", afirmou.

A preocupação é tão grande com o jogo que Marcelo Oliveira se deu o luxo de poupar jogadores contra os potiguares do ABC-RN. A ideia é ter um time forte e descansado para medir forças contra os gaúchos. Na visão do treinador cruzeirense, a decisão de preservas atletas foi acertada.

"O técnico corre riscos, mas achamos que tomamos a decisão certa, porque os jogadores estão vindo de jogos frequentes, todos decisivos. As equipes que jogam contra o Cruzeiro vão com tudo para cima, então a forma de jogar é intensa. Precisávamos poupar para um jogo de fundamental importância no sábado", disse.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por