Marcelo Oliveira tem dúvida no ataque para embate contra o Bahia

Gazeta Press
Publicado em 03/09/2013 às 21:07.Atualizado em 20/11/2021 às 21:37.
O técnico Marcelo Oliveira ainda revelou a escalação do Cruzeiro para a partida contra Bahia, nesta quarta-feira, mas a relação de atletas convocados para o duelo em Salvador já foi divulgada. O treinador celeste relacionou 22 jogadores para defender a liderança do Campeonato Brasileiro.
 
As principais novidades da relação são as voltas dos atacantes Borges e Anselmo Ramon. Borges retorna após ser poupado na rodada passada, em razão de um desconforto na coxa direita. Já Anselmo volta a ser lembrado após um período de ausência na equipe.
 
A última vez que figurou entre os relacionados foi no clássico diante do Atlético, pela 9ª rodada do Brasileirão. O jogador, porém, será opção no banco de reservas. A principal dúvida do técnico Marcelo Oliveira é no ataque, mas entre Borges e Ricardo Goulart, que atuou de forma mais avançada na vitória contra o Vasco.
 
A delegação cruzeirense já está na capital baiana, e nesta terça-feira, realiza um treino no centro de treinamento do Vitória. O Cruzeiro lidera o Brasileiro de forma isolada com 34 pontos.
 
Confira a lista de relacionados do Cruzeiro para a partida:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Egídio e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé, Léo e Paulão
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro e Lucas Silva
Meias: Alisson, Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Ricardo Goulart
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Lucca, Martinuccio, Vinícius Araújo e Willian
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por