Marcelo Oliveira vê empate como desastroso, mas acredita na vaga

Gazeta Press
21/03/2014 às 08:27.
Atualizado em 20/11/2021 às 16:46
 (Washington Alves)

(Washington Alves)

O técnico Marcelo Oliveira classificou o empate do Cruzeiro contra os uruguaios do Defensor como terrível e desastroso. O treinador celeste lamentou a falta de capricho da equipe, e principalmente a desatenção, que permitiu ao time visitante empatar a partida depois de a Raposa ter aberto 2 a 0 no placar.

"O time estava ansioso para sair mais gols. Estava um pouco precipitado nas jogadas. Estamos sofrendo um pouco. Todos estão chateados, porque faltou um pouco de maturidade para acabar o jogo. O Cruzeiro fez o que tinha de fazer, fechou bem, mas no futebol existe o capricho e depois não aceita desatenção", disse.

O comandante cruzeirense ainda destacou as dificuldades de se jogar uma Libertadores. Marcelo Oliveira citou as qualidades do Defensor para justificar o ponto de vista. Apesar do resultado ruim, o treinador mantém o otimismo em relação a vaga nas oitavas de final da Libertadores.

"É um time frio, que toca a bola, marca bem, e esperou para fazer os gols. Não acabou ainda. O resultado foi terrível, desastroso, porque tínhamos 2 a 0, com controle, com volume do jogo, mas somos profissionais e vamos absorver. Dependemos de duas vitórias para classificar e temos condições para isso, inclusive, pelo que mostrou hoje", avaliou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por