
O técnico Marcelo Oliveira avaliou como fraco o primeiro tempo do Cruzeiro no empate por 2 a 2 com o Internacional, neste sábado (8), na Arena do Jacaré, mas afirmou que o time celeste poderia ter vencido o jogo pela etapa final. Segundo ele, a Raposa deu espaços para o Colorado e ficou devendo futebol no início até acertar o posicionamento dos atletas em campo.
"O primeiro tempo foi fraco do Cruzeiro. O time não conseguiu jogar. Demos espaços para o adversário, que é muito técnico e tem jogadores rápidos também. Corrigimos o lado esquerdo, com dois jogadores passando em cima do Mayke e melhoramos no segundo tempo. Buscamos o gol e tivemos três oportunidades, mas não conseguimos traduzir as oportunidades claras", analisou.
Questionado se o placar de 2 a 2 foi o resultado mais justo para a partida, o treinador celeste afirmou que não foi o marcador que a Raposa esperava, mas o que equipe conseguiu. Marcelo Oliveira lembrou que o Brasileirão é um campeonato difícil, e que é normal ter alguns tropeços durante a caminhada, mas o importante é estar preparado para corrigir as falhas.
"Não foi o que nós que gostaríamos que fosse, mas foi o que conseguimos. O Internacional poderia até ter feito o gol, em situações diferentes, mas fez o gol em bola parada, com nós com nove dentro da área, e não marcamos os dois rebotes. E em um eles fizeram o gol. Campeonato Brasileiro é difícil mesmo. Vão ocorrer algumas adversidades e temos que estar preparados", declarou.