Nas últimas horas, o lateral-esquerdo Marlon foi colocado como um dos possíveis desejos do Dínamo Moscou, um dos principais times da Rússia, que atua na primeira divisão local. Se depender do jogador e do Cruzeiro, o lateral permanecerá na Toca II pelo menos até o fim desta temporada.
Para afirmar o desejo de ficar em BH, Marlon postou nas redes sociais uma foto em que aparece trabalhando no CT Celeste com uma sequência de emojis que inicia com um coração azul e termina com uma casa.
"Boas performances consequentemente geram sondagens e observações dos clubes. Estou muito feliz aqui. Fiz todo o possível para vir pro Cruzeiro. Eu tenho um projeto traçado com o Cruzeiro e meu objetivo máximo é vencer por aqui", disse o jogador ao canal Samuel Venâncio antes mesmo da abertura da janela de transferências.
Titular absoluto com Pezzolano e Pepa, o atleta chegou ao Cruzeiro neste ano e disputou 26 jogos, marcando dois gols e sendo responsável por duas assistências. Ao final do primeiro turno do Brasileirão, Marlon foi o líder da competição em desarmes, sendo 67 no total, de acordo com o site Sofascore.
O jogador segue a preparação ao lado dos companheiros para a retomada da série A nesta semana após o período da data Fifa. Na quinta-feira (14), às 19h, a Raposa encara o Santos na Vila Belmiro, na estreia de Zé Ricardo sob o comando do Cruzeiro.
Leia mais