
O auxiliar técnico Martín Varini, que comandou o Cruzeiro na vitória sobre o Patrocinense, neste sábado (21), devido a suspensão do técnico Paulo Pezzolano, enalteceu o primeiro tempo da equipe celeste, lembrando do bom desempenho do time na temporada passada.
Para Martín, a segunda etapa, devido a falta de ritmo e o campo pesado, resultou na queda de rendimento da equipe em campo, mas “tudo dentro do normal” para um início de temporada.
“A gente sabe que tem muito para melhorar, mas o mais importante é o que dizemos sempre que é ganhar jogo a jogo e poder sair com a vitória é muito importante para nós”, disse o auxiliar.
Um dos problemas que o time ganhou no duelo foi a lesão do meio-campista, Matheus Vital. O jogador sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e só terá a avaliação completa do grau da contusão quando chegar em Belo Horizonte.
De acordo com Martíni, por mais que a situação preocupa, o grupo celeste tem opções para caso o jogador não se recupere a tempo do próximo confronto. “Temos um plantel com muitos jogadores preparados e já vão ficar focados no próximo jogo”, revelou.
O Cruzeiro volta a campo no sábado (28), às 10h30, contra o Athletic, na Arena Independência.
Leia mais