
A derrota para o Internacional ainda repercute na cabeça dos torcedores cruzeirenses nesta segunda-feira (6). Muitos deles isentaram o meia Matheus Pereira do fracasso visto no Mineirão, porém o camisa 96 fez questão de falar das vaias durante a partida e ao fim do jogo.
“É normal [receber vaias], a gente não ganha. Mas queremos ganhar e estamos tentando fazer tudo pelos três pontos. A bola bate na trave, vai para fora, não entra. É sorte, o futebol é isso mesmo, temos que manter positivo e pedir para que continuem acreditando. Tem muito jogo e só dependemos de nós”, destacou.
O meia ainda aproveitou para continuar pedindo o apoio do torcedor, principalmente pelos jogos que o clube terá pela frente nesta reta final da competição. Pereira ainda enfatizou que a permanência na série A só depende da Raposa.
"O futebol é isso, a gente cria, faz, mas não acontece. Temos que seguir em frente, levantar a cabeça, continuar trabalhando, porque ainda tem alguns jogos e só dependemos de nós. Claro que precisamos do apoio da torcida, fica muito mais fácil quando eles apoiam e puxam por nós. E acreditar até o final, tem muito jogo ainda, temos que olhar positivo, tirar coisas boas que fizemos e fazer alguns ajustes”, finalizou o meia cruzeirense.
Leia mais