João Paulo demonstra confiança de que o Cruzeiro possa vencer o campeão brasileiro e da Copa do Brasil (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Assim como o zagueiro atleticano Nathan Silva, o meia cruzeirense João Paulo não vê o Galo como favorito para o clássico contra a Raposa, neste domingo (6), às 18h, pela nona rodada do Campeonato Mineiro.
"Não existe favoritismo, se trata de um jogo bastante difícil. É um clássico. A gente estará preparado para fazer um grande jogo e desempenhar nosso melhor futebol. Com fé em Deus, sairemos vitoriosos. Sabemos que será um jogo bastante difícil, é um campeonato à parte, mas estamos preparados", afirmou.
O duelo no Mineirão vale a liderança do Estadual. Neste momento, o Atlético ocupa a primeira colocação com 19 pontos, mesma pontuação do Cruzeiro, mas saldo de gols superior (13 a 8).
Com a Raposa na briga pelo topo da tabela, João Paulo demonstrou confiança em que a equipe possa superar o atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil.
"A gente espera fazer uma grande partida. Sabemos que será um jogo bem difícil, mas nossa equipe está preparada para fazer um grande jogo. Se tratando de um clássico, sabemos das dificuldades que teremos, mas estamos preparados para o jogo", observou.