A novela envolvendo o Cruzeiro e o meia Matias Pisano chegou ao fim. O jogador é aguardado nesta sexta-feira (8), em Belo Horizonte, para assinar contrato de três anos com a Raposa. O argentino, de 24 anos, negociava uma dívida que o Independiente. Para assinar com o time celeste, Pisano vai abrir mão de cerca de 15% dos valores que teria a receber, segundo a empresa argentina.
 
O Cruzeiro vai pagar cerca de R$ 1 milhão ao Independiente, além do perdão da dívida pelo não pagamento do empréstimo do atacante Ernesto Farías, em 2013.
 
Nascido no  dia 13 de dezembro de 1991, em Buenos Aires, Pisano começou a carreira na base do time do Chacarita Juniors. Em 2013, ele foi contratado pelo Independiente. Pelo "El Rojo", ele disputou 99 partidas e marcou sete gols.

O meia será o quinto reforço do Cruzeiro na temporada. Além dele, chegaram os meias Sánchez Miño, que estava no Estudiantes de La Plata; e Bruno Nazário, que passou pelo futebol polonês; e os atacantes Douglas Coutinho, ex-Atlético-PR, e Rafael Silva, que disputou o Brasileiro pelo Vasco.