Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

desconcertante

Memphis Depay, do Corinthians, publica drible de Neymar sobre Fabrício Bruno, do Cruzeiro

Atacante santista deixou zagueiro da Raposa no chão, antes de definir uma jogada na grande área

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 11/08/2025 às 12:10.

O atacante Memphis Depay usou as redes sociais nesta segunda-feira (11) para repostar nos stories do drible desconcertante de Neymar sobre Fabrício Bruno, do Cruzeiro, no duelo desse domingo (10), no Mineirão, publicado pelo Santos.

Depay usou figurinhas de Michael Jackson e um urso descendo em um escorregador, para “celebrar” o feito do camisa 10 santista. 

O lance aconteceu aos 28 minutos do segundo tempo, pouco tempo após o árbitro Wilton Pereira Sampaio, seguindo orientações do VAR, anular o segundo gol da Raposa. Ao ser lançado ao ataque, Neymar dominou a bola na grande área e foi cercado por Fabrício Bruno. Ao tentar impedir que o atacante cruzasse a pelota, o zagueiro acabou sentado no gramado, após corte do jogador do Peixe. 

View post on X

A jogada viralizou e, além de Depay,  segue sendo comentada por diversos torcedores. "Até agora Fabricio soberbo Bruno não sabe o que aconteceu e onde está Neymar”, disse o perfil denominado Erick. “Se eu sou o Fabrício Bruno levo substituição na hora, isso é humilhante o que o Neymar fez com ele”, postou o perfil chamado Charles. “Neymar é a vida, eu sou o Fabricio Bruno”, brincou o perfil Bruninho. 

Os dois atletas e seus respectivos companheiros agora terão a semana sem jogos e só voltarão a campo no domingo (17) e segunda (18). No domingo, o Peixe receberá o Vasco, no Morumbis, pela 20ª rodada do Brasileirão. Um dia depois, a Raposa fechará a rodada, a primeira do returno, no interior Paulista, contra o Mirassol. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por