Minas Arena nega inadimplência e afirma que agiu com imparcialidade

Hoje em Dia
21/05/2013 às 20:30.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:53

Após a notificação extra-judicial do Cruzeiro, que questionava a ação da Minas Arena no clássico do último domingo (19), quando a concessionária tocou o hino do Atlético para celebrar o bicampeonato Mineiro do clube alvinegro, a administradora do Mineirão resolveu se pronunciar oficialmente no final da tarde desta terça-feira (21). Em nota, a concessionária afirma que agiu através de imparcialidade e nega que tenha qualquer débito com o clube, como também chegou a ser relatado pelo presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares.

Confira a íntegra do comunicado:

Em relação à notificação divulgada hoje pelo Cruzeiro Esporte Clube, a Minas Arena esclarece ao torcedor cruzeirense que sente grande orgulho em saber que a torcida celeste considera o novo Mineirão como a sua casa e procura retribuir esta deferência aprimorando cada vez mais a parceria firmada com o clube.

Desta forma, a Minas Arena informa que vem realizando reuniões periódicas com a diretoria do Cruzeiro e cumprindo integralmente o contrato de fidelização com a agremiação. Conforme a cláusula 11.1 do contrato, a última parcela dos pagamentos vencerá em 31 de maio deste ano e as demais já foram quitadas. Portanto, não existe inadimplência da empresa com o Cruzeiro Esporte Clube.

A Minas Arena ainda reitera que a execução do hino do clube vencedor do Campeonato Mineiro aconteceu após o término da partida em complementação à solenidade padrão de entrega do troféu promovida pela organizadora do espetáculo, a Federação Mineira de Futebol. A veiculação de mídia para o telão e a execução do hino já estavam preparadas para ambos os times.

A empresa entende que a grande paixão dos torcedores move o futebol brasileiro. Porém, como gestora de um equipamento tão significativo para todos os mineiros, é importante que a Minas Arena saiba gerir o Mineirão com imparcialidade, como se empenha em fazer.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por