O Mineirão entrou na onda do assunto mais falado desta semana fora do futebol: “Quem matou Odete Roitman?”. Os cinco primeiros que acertarem ganharão um par de ingressos “Tribuna APVS” para ver o Cruzeiro atuando no Gigante da Pampulha.
O time celeste voltará a atuar no estádio apenas no sábado, 18 de outubro, contra o Fortaleza, às 21h, pela 29ª rodada do Brasileirão. O estádio não confirmou se as entradas serão para este duelo.
A partida acontecerá um dia após o remake da novela “Vale Tudo” chegar ao fim. A vilã Odete foi assassinada a tiros no capítulo dessa segunda-feira (7) na suíte 601 do Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro.
Os principais suspeitos são: Marco Aurélio (Alexandre Nero), Celina (Malu Galli), César (Cauã Reymond), Maria de Fátima (Bella Campos) e Heleninha (Paolla Oliveira).Porém, na versão original, exibida em 1988, a mulher foi morta por Leila - no remake é interpretada por Carolina Dieckmmann e na primeira versão por Cássia Kis - por engano. A intenção dela era acertar Mária de Fátima (Glória Pires) por vingança, já que Fátima estava tendo um caso com o marido dela, Marco Aurélio (Reginaldo Faria).
No post do Mineirão no Instagram, as apostas vão dos personagens aos cômicos palpites voltados ao futebol. Em um deles, um torcedor disse que o assassino é “o futebol do Hulk, atacante do Atlético”. Outro disse que foi Marquinhos, atacante do Cruzeiro, contra o Sport.
Leia mais