Moradores de distrito devastado por lama recebem carinho dos jogadores do Cruzeiro

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
02/12/2015 às 18:10.
Atualizado em 17/11/2021 às 03:11
 (Alberto Ribeiro/Hoje em Dia)

(Alberto Ribeiro/Hoje em Dia)

Os olhos lacrimejados evidenciavam a emoção da dona de casa Maria das Graças, de 56 anos. “Nós perdemos tudo. Perdemos dignidade, documento, mas só não perdemos a fé em Deus e o amor pelo Cruzeiro”, disse, emocionada. Dona Maria foi uma dos 100 sobreviventes da tragédia causada pelo rompimento da barragem de rejeitos de minério em Mariana, que visitaram à Toca da Raposa nesta quarta-feira (2), a convite do goleiro Fábio.

“Os moradores de Bento pediram para Fábio ir até a cidade, para recuperarem as fotos, autógrafos, que eles perderam. Achamos que seria difícil ele ir até lá, e conseguimos que eles viessem para a Toca. Aqui puderam encontrar não só o Fábio, mas também outros jogadores para recuperarem seus autógrafos e fotos. Então é momento de muita felicidade para a gente, poder amenizar este sofrimento destes guerreiros”, explicou a esposa do goleiro Fábio, Sandra Maciel.

Os torcedores, moradores dos distritos de Bento Rodrigues, acompanharam o treino do Cruzeiro e tiraram fotos com os jogadores da Raposa.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por