Moreno não tem lesão constatada e é relacionado para partida contra o Santos

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
28/10/2014 às 19:39.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:49
 (Geraldo Bubniak)

(Geraldo Bubniak)

Com dor na coxa esquerda, o atacante Marcelo Moreno estava praticamente fora da partida contra o Santos nesta quarta-feira (29), às 22h, no Mineirão, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Um exame feito na começo da noite desta terça-feira descartou qualquer lesão e o atleta foi relacionado para a partida.

O meia Júlio Baptista, escolhido o substituto direto do atacante pelo técnico Marcelo Oliveira, avisa: “estou pronto para jogar”.

Sem atuar desde o dia 17 de setembro, na vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o experiente meia acredita que o time estrelado está preparado para o importante compromisso contra o Peixe. Segundo ele, o Cruzeiro deve entrar com tudo no Brasileiro e na Copa do Brasil, mesmo com os jogadores reclamando desgaste devido ao excesso de jogos na temporada.

“Não vamos renunciar nenhuma das competições, podemos chegar pra conquistar, basta fazer a coisa correta, ter o mínimo de erro para o adversário não aproveitar”, disse.

Amigo de longa data do atacante Robinho, do Santos, Júlio evitou em comentar um duelo a parte com o ex-companheiro de Seleção e Real Madrid. “O Robinho defende o time dele e eu o meu, embora sejamos bastante amigos, vamos fazer o possível pra levar um grande resultado pra São Paulo”, comenta o jogador, que pede uma partida diferente do Cruzeiro.

“Jogo da Copa do Brasil é diferente, temos que usar regulamento a nosso favor, temos que fazer jogo resistente, e não podemos levar gol. Se não tomarmos, podemos fazer um gol em São Paulo obriga o Santos a sair, amanha é jogo de inteligência”, finalizou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por