Na despedida de Mano Menezes, Cruzeiro é facilmente superado pelo Internacional

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
06/12/2015 às 18:59.
Atualizado em 17/11/2021 às 03:14
 (ROBERTO VINICIUSESTADÃO CONTEÚDO)

(ROBERTO VINICIUSESTADÃO CONTEÚDO)

Em partida que marcou a despedida do técnico Mano Menezes, que acertou com o Shandong Luneng, da China, o Cruzeiro foi superado pelo Internacional por 2 a 0 neste domingo (6), no Beira-Rio, e encerrou o Campeonato Brasileiro na oitava colocação, com 55 pontos.

A derrota interrompeu uma sequência da Raposa de 13 jogos de invencibilidade na competição. Desmotivados com a saída do treinador, o Cruzeiro pouco produziu na partida e foi penalizado com a falta de vontade de seus jogadores.

Vitinho foi o autor dos dois gols do colorado. Apesar do resultado, o time gaúcho ficou fora da Libertadores, já que o São Paulo segurou um empate contra o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia.

Agora as atenções na Toca da Raposa estão todas voltadas em torno do novo treinador. A expectativa da diretoria estrelada é que o anúncio seja feito ainda essa semana.

O diretor de futebol do Cruzeiro, Thiago Scuro, chegou neste domingo da Itália, e não descartou um acerto com o holandês Clarence Seedorf, principal nome cotado para assumir a vaga de Mano Menezes.

Além do Cruzeiro, Seedorf despertou recentemente o interesse do futebol turco, da seleção holandesa e, também, dos ingleses do Newcastle e do Queens Park Rangers. Outra opção é efetivar o auxiliar técnico Deivid no cargo.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X CRUZEIRO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 6 de dezembro de 2015, domingo

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Carlos Berkenbrock (SC)

Público: 34.815 presentes

Renda: R$ 715.730,00

Cartão amarelo: Andrigo e Vitinho (Internacional) e Douglas Grolli (Cruzeiro)

GOLS:

INTERNACIONAL: Vitinho, aos 25 minutos do primeiro tempo e aos 15 minutos do segundo tempo

INTERNACIONAL: Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Nico Freitas (Silva), Anderson (Matheus Bertotto) e Alex (Andrigo); Vitinho e Lisandro López

Técnico: Argel Fucks

CRUZEIRO: Rafael; Mayke (Fabiano), Manoel, Douglas Grolli e Mena; Willian Farias (Allano), Willians, Cabral, Marcos Vinícius e De Arrascaeta (Joel); Willian

Técnico: Mano Menezes

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por