
O vínculo do volante Adriano com o Cruzeiro vai até o fim deste ano e as partes estavam em negociação para renovação de contrato. As conversas foram paralisadas a pedido do empresário do atleta, Bruno Vicintin, ex-dirigente do clube celeste. Segundo Vicintin, eles estão esperando a homologação do Cruzeiro em SAF para seguir com a negociação.
“Sobre a renovação do atleta Adriano com o Cruzeiro não existe nada. As negociações estavam avançando e pararam a pedido meu por não saber em que situação ficaria a SAF antes de homologada. Temos ótima relação com a nova diretoria do Cruzeiro”, relatou o empresário em seu Instagram.
No Cruzeiro desde o início de 2020, o volante Adriano foi um dos destaques do time celeste nas últimas duas temporadas. No entanto, o jogador perdeu espaço com a chegada do técnico uruguaio Paulo Pezzolano e não tem ganhado muitas oportunidades entre os titulares.
Como o vínculo de Adriano com o Cruzeiro vai até dezembro deste ano, o jogador pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de julho. O clube celeste está interessado na renovação e já apresentou proposta para o volante, que também despertou interesse em outros clubes do futebol brasileiro. Adriano tem 78 jogos com a camisa do Cruzeiro e marcou dois gols.