Nada conquistado

Neto Moura reforça discurso cauteloso no Cruzeiro: 'é preciso ter calma, humildade e pés no chão'

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
08/06/2022 às 12:30.
Atualizado em 08/06/2022 às 12:46
Jogador tem sido elogiado pela qualidade e versatilidade em campo (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Jogador tem sido elogiado pela qualidade e versatilidade em campo (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro enfrentará o CRB nesta quarta-feira (8) em busca da oitava vitória seguida na Série B. Neto Moura, volante da Raposa, reconhece o bom momento, mas prega cautela para a sequência do campeonato.

"É ter calma, consciência, tranquilo. Ir jogo a jogo e como o professor sempre fala, ter humildade e ter pés no chão, que o campeonato é muito longo", disse o jogador. 

Para o volante, é preciso repetir em campo o que é feito nos treinamentos. No dia a dia, o pedido do treinador Paulo Pezzolano é de muita entrega aos seus atletas.

"A gente sempre quer estar vencendo jogos. Temos que continuar nessa pegada, porque é o que a gente faz nos treinamentos. o que o professor nos pede, sempre com intensidade, concentração", comentou.

Neto Moura foi contratado esse ano pelo Cruzeiro junto ao Mirassol. Ele tem sido elogiado pelo treinador e também na torcida, principalmente após o jogo contra o Operário, quando atuou improvisado na zaga. Defendendo a Raposa, são nove jogos, ainda sem nenhum gol marcado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por