Camisa 10

Nikão entra no segundo tempo, dá assistência e faz gol decisivo para coroar participação

Meia, depois de muito tempo sem mostrar bom futebol, tem partida digna de elogios

Da Redação
espotes@hojeemdia.com.br
14/09/2023 às 21:56.
Atualizado em 14/09/2023 às 21:56
 (Staff images/Cruzeiro)

(Staff images/Cruzeiro)

O meia Nikão entrou na segunda etapa da partida contra o Santos e mostrou porque era uma grande promessa para a temporada celeste. Logo no seu primeiro lance da partida, ele colocou o volante Machado na cara do gol, porém o jogador desperdiçou a chance. No minuto seguinte, o meia deu um lindo passe para Bruno Rodrigues fazer o segundo gol da Raposa. O camisa 10 do time celeste falou sobre a volta por cima com a camisa estrelada. 

"Para mim, é uma mistura de sentimentos. Só Deus e a minha família sabem o que passei, um momento muito difícil profissionalmente. Mas estou muito feliz de ter feito gol hoje e ajudado o Cruzeiro a conseguir essa vitória, que há algum tempo não vinha", declarou o meia. 

Além dos dois passes, um deles decisivo, o meia acabou fechando o placar da partida depois de um belo gol. Ele ficou no mano a mano com Dodô, gingou para o lado e chutou forte para estufar a rede da Vila Belmiro. O jogador falou sobre a chegada do novo treinador e elogiou seu trabalho.  

"Fico feliz pela vinda do Zé, um cara que eu já conheço e que me passou total confiança. Ele é muito bem-visto no meio do futebol, pela sua gestão e maneira de lidar com os atletas", finalizou.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por