Nilton não considera que Cruzeiro atuará como "visitante" no clássico

Hoje em Dia
02/04/2013 às 21:36.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:29

O torcedor do Cruzeiro que comprar o ingresso para clássico de domingo (7), no Mineirão, verá que neste duelo a Raposa não será a mandante, o que traz alguns privilégios ao clube alviverde, como vestiário e percentagem maior na renda da partida. Porém, esses fatos não interferem em nada para os jogadores. Quem mostra isso bem é o volante nilton, que avisou que para ele a equipe celeste jogará em casa, uma vez que contará com apoio massivo de sua torcida. 

“A equipe vai ter um clássico mais uma vez jogando no Mineirão. Não deixa de ser nossa casa, ficamos à vontade. O torcedor vai comparecer novamente, o que é muito bom para a nossa equipe. Cada vez o entrosamento aumenta. Os jogos servem de lições e esperamos ter mais uma vitória em um clássico, o que seria muito importante”, observou o atleta

Sobre a preparação para o embate, Nilton elogiou a metodologia do comandante, principalmente nas bolas paradas, e aponta que a equipe tem tudo para evoluir o futebol apresentado já neste domingo. “O professor trabalha muito a bola parada, o que pode fazer diferença. A nossa equipe trabalha repetidamente cobrança de falta, escanteio, marcação também, para não deixar muito aberto. Temos que explorar a bola área em todos os jogos. O Marcelo Oliveira sempre repete isso, insiste um pouco mais para termos êxito, para termos sempre oportunidades de gol em bola parada”, conclui. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por