""Zeeeeiro!", gritou o padre Gilson De Oliveira Filho, torcedor do Cruzeiro ao iniciar a missa pelos 94 anos de fundação do clube, na noite desta quarta-feira (7), no salão nobre do Parque Esportivo do Barro Preto.

O aniversário do clube é 2 de janeiro, mas a tradicional missa em ação de graças foi celebrada nesta quarta-feira, mesmo dia do início da pré-temporada na Toca da Raposa II, quando os jogadores se reapresentaram à comissão técnica.

Estiveram presentes na celebração o presidente Gilvan de Pinho Tavares, os vice-presidentes José Francisco Lemos Filho e Márcio Rodrigues Silva, além de diretores, conselheiros, funcionários e torcedores.

Na manhã desta quinta-feira, o Cruzeiro postou em seu perfil oficial do Instagram uma montagem com algumas fotos da celebração. Confira:

 

 

O Cruzeiro Esporte Clube celebrou na noite desta quarta-feira, a Missa pelos seus 94 anos de fundação. A cerimonia aconteceu no Salão Nobre do Parque Esportivo do Barro Preto e foi celebrada pelo Padre Gilson De Oliveira Filho, um grande torcedor do Maior de Minas que iniciou a Missa com o tradicional grito de "Zeeeeiro!". Estavam presentes o Presidente do Clube, Dr. Gilvan de Pinho Tavares e os Vice-Presidentes, Dr. José Francisco Lemos Filho e Márcio Rodrigues Silva. Diretores e Conselheiros também mostraram o seu agradecimento pelo ano que passou e pediam por um 2015 ainda melhor. Funcionários do Cruzeiro e ainda centenas de torcedores celestes lotaram as dependências do lugar. Foi uma grande demonstração de fé e paixão pelo gigante Cruzeiro. #Cruzeiro94AnosDeGlórias #InstaCruzeiro #FechadoComOCruzeiro #EuMaisOnze #TetraCampeãoBrasileiro

Uma foto publicada por Cruzeiro Esporte Clube (@oficialcruzeiro) em