O meio-campo Pedro Ken ficará mais um ano no Vasco, clube que defendeu na temporada passada. Havia a possibilidade de o jogador ter nova oportunidade na Raposa, mas a diretoria aceitou liberá-lo.

O mesmo destino segue o lateral Diego Renan. Na quinta-feira (9), ele esteve na Toca II e está liberado para chegar a um acordo com o time de São Januário. No ano passado, o atleta foi emprestado ao Criciúma, mas sofreu uma lesão no joelho e retornou a Belo Horizonte.

“Quando fiquei sabendo que existia a possibilidade de jogar no Vasco, não pensei duas vezes. Já estou recuperado da minha lesão, desde outubro já treino normalmente com bola. Não vejo a hora de atuar novamente e repetir mais um titulo estadual. Além disso, reencontrar o Adilson (Batista), que me promoveu para o grupo profissional do Cruzeiro, será ótimo. A melhor fase da minha carreira eu tive com ele, quando recebi o prêmio como um dos melhores laterais do Brasileirão. O Vasco é um dos gigantes do futebol brasileiro. Estou muito feliz com este acerto”, afirmou Diego Renan, através de sua assessoria de imprensa.

*Colaborou Vinícius Las Casas