Fala, treinador!

Pezzolano aprova estreia de Jajá e faz planos para outros reforços do Cruzeiro

Da Redação
Publicado em 20/04/2022 às 12:05.
 (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Apesar do revés do Cruzeiro por 2 a 1, de virada, para o Remo, nessa terça-feira (19), no Baenão, pelo jogo de ida da terceira da fase da Copa do Brasil, o técnico Paulo Pezzolano viu alguns pontos positivos na equipe celeste. Um deles, Jajá.

Um dos estreantes da Raposa na última noite, assim como o zagueiro Zé Ivaldo, o atacante foi alvo de elogios do treinador uruguaio. E, ao que tudo indica, será um dos atletas fundamentais no sistema tático do comandante.

"Temos um estilo de jogo, de ter um contra um pelos lados. É o forte dele (Jajá). E foi decisivo. Estamos contentes com ele. Nós o queríamos desde que chegamos aqui; demorou um pouco. Tem que melhorar o físico, não aguenta ainda os 90 minutos, o que é normal. Esperamos que seja eficaz. No segundo tempo foi muito bem", comentou o uruguaio.

Reforços

De um modo geral, Pezzolano está satisfeito com os reforços que chegaram e faz planos para aqueles que ainda vão debutar com a camisa celeste, como o meio-campista Leonardo Pais e o atacante Luvannor.

Aliás, o técnico não descarta caras novas para o duelo com o Tombense neste sábado (23), às 19h, em Muriaé, pela terceira rodada da Série B.

"Vamos ver como os jogadores se recuperam; houve um desgaste (contra o Remo). Quem estiver melhor vai atuar. Os que vieram terão oportunidades. Que eles se conectem o mais rapidamente possível com os outros atletas. Vamos nos preparar para este jogo com muita gana para poder ganhar do Tombense", disse.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por