Depois de um imbróglio nos bastidores, o meia Daniel Jr renovou o contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2025. Situação que levava a uma indagação: será que agora Paulo Pezzolano “subiria” novamente o jovem atleta do sub-20 celeste para o time principal? O treinador respondeu nessa sexta-feira (27).
"É um menino, vai jogar o sub-20 não apenas por contrato, mas também para melhorar muita coisa. Tem tempo para melhorar todos os dias para mais à frente ser um jogador decisivo. Hoje não é um jogador decisivo. Hoje pode somar alguns momentos à equipe", afirmou o comandante.
O antigo contrato de Daniel com a Raposa se encerraria em dezembro de 2023. Clube e jogador tentaram selar um acordo em várias ocasiões na temporada, em vão.
Diante do imbróglio nos bastidores, Daniel Jr. voltou a treinar com o time sub-20 celeste. No entanto, diretoria e comissão técnica ressaltavam que o atleta poderia retornar ao elenco principal a qualquer momento. Com o novo vínculo, porém, essa situação deve ser adiada por mais tempo, como enfatizou Pezzolano.
Líder da Série B do Brasileiro, com 22 pontos, o Cruzeiro volta a campo na próxima sexta-feira (3), às 21h30, contra o Operário-PR, no Germano Krüger, pela décima rodada.
Leia mais: