Fala, treinador!

Pezzolano conquista bons resultados com Cruzeiro, mas deseja mais: ‘temos que matar o jogo antes’

Da Redação
esportes@hojeemdia.com
Publicado em 23/05/2022 às 07:56.
 (Divulgação Cruzeiro)

(Divulgação Cruzeiro)

Desde que Paulo Pezzolano chegou ao Cruzeiro, o time conquistou marcas importantes. São 18 vitórias em 26 jogos e uma sequência de seis partidas vitoriosas e sem sofrer gols. Após o triunfo da Raposa contra o Sampaio Corrêa, nesse domingo (22), por 2 a 0, o técnico Paulo Pezzolano elogiou o desenvolvimento do grupo no duelo, lamentou a perda de gols e demonstrou ambição para os próximos embates.

“Hoje eu não gostei muito da quantidade de erros nas chances claras. Nós temos que matar o jogo antes, mas isso é seguir trabalhando. Foi um jogo bom, conseguimos fazer três pontos, que eram muito importantes para nós para seguirmos pegando confiança”, pontuou o uruguaio. 
 
Diante do time maranhense, a Raposa teve diversas chances de gols, que não foram convertidas devido ao bom trabalho do goleiro adversário, Luiz Daniel, e por erros técnicos do Cruzeiro. Assim, a partida terminou com “somente” dois gols, marcados por Rafa Silva e Edu, além do domínio de posse de bola durante todo o duelo.

A próxima oportunidade do time celeste satisfazer o treinador e a torcida, marcando mais gols e perdendo menos oportunidades, será diante do Criciúma, nesta sexta-feira (27), às 21h30, em Santa Catarina, pela nona rodada da Série B. Atualmente, com 19 pontos, o Cruzeiro é o líder da competição.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por